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Se você procura uma startup em fase de crescimento com alto potencial, gosta de desafios e quer ter liberdade criativa em um ambiente justo e coerente, está no lugar certo!
Buscamos uma pessoa apaixonada por compreender as necessidades dos clientes para ajudá-los a atingir seus objetivos através de atendimentos que gerem valor para o seu negócio, garantindo sua satisfação.
Como Analista de Sucesso do Cliente você terá a oportunidade de acompanhar e propor soluções que vão impactar gigantes do mercado brasileiro e trabalhar com tecnologias de ponta, em projetos desafiadores e inovadores.
Nós valorizamos a diversidade e a pluralidade de ideias e, por isso, contratamos sem fazer qualquer tipo de distinção de pessoas por raça, crenças, deficiências, idade, gênero ou orientação sexual. Portanto, todas as nossas vagas são extensivas a pessoas com deficiência (PCD) e estamos trabalhando fortemente para trazer ainda mais diversidade para nosso time e esperamos que você possa fazer parte desta jornada com a gente!
Contratação CLT | 100% Remoto | Segunda a sexta de 09h00 às 18h48
Responsabilidades e atribuições
- Construir relacionamentos de longo prazo, provendo de forma proativa recomendações para o melhor uso da plataforma;
- Monitorar, gerenciar e analisar o uso da plataforma, a fim de propor estratégias com foco no crescimento do negócio de cada cliente, garantindo a entrega constante de valor;
- Acompanhar a implementação e efetivação do produto através do onboarding;
- Manter uma comunicação efetiva com os clientes da empresa, no intuito de otimizar processos;
- Monitorar e estar atento(a) para possíveis sinais de desengajamento, afim de identificar clientes com risco de cancelamento (Churn) para tratar de forma preventiva as insatisfações;
- Auxiliar o cliente no uso da plataforma e em estratégias de negócios;
- Compreender toda a jornada do cliente, a fim de entender os momentos de maior indecisão e riscos para o seu sucesso;
- Avaliar os indicadores relacionados à saúde do cliente e outros correlacionados ao seu negócio de atuação;
- Acompanhar as demandas de nossos clientes junto a outros times;
- Fornecer feedbacks contínuos e coerentes para os nossos clientes referente às suas demandas;
- Aplicar melhorias contínuas nos processos da área;
- Alinhar expectativas entre o Cliente e a Empresa;
- Fornecer insights e sugerir melhorias nos produtos e serviços da empresa.
Requisitos e qualificações
Ser uma pessoa,
com senso de urgência elevado;- com visão e experiência em alinhar tecnologia ao negócio;
- com experiência em gestão de carteira de clientes;
- com conhecimento em indicadores de performance como, NPS, CSAT, Churn e LTV;
- apaixonada por tecnologia (mesmo);
- com fortes habilidades de gerenciamento de tempo e organização;
- com excelência na comunicação (verbal e escrita);
- com excelência na investigação e alinhamento de expectativas com clientes;
- proativa e que faz acontecer de verdade;
- que tem ótimo raciocínio lógico e facilidade para aprender novas tecnologias;
- que gosta de resolver problemas;
- com habilidade de relacionamento como equilíbrio e inteligência emocional;
- que gosta e sabe se relacionar com pessoas.
Informações adicionais
Conta mais pontos se você,
possui experiência anterior como Analista de Sucesso do Cliente;- já trabalhou com as plataformas: HubSpot, Zendesk Suite, Slack, Calendly, Trello, G-Suit;
- possui conhecimento em metodologias ágeis (Kanban), VoIP, Telecom, Planilhas Eletrônicas (Microsoft Excel, Google Sheets), Cloud Computing e Web Services (API's);
- trabalha ou trabalhou em Startups.
Benefícios de trabalhar com a gente:
Plano de Saúde;- Plano Odontológico;
- Vale refeição/alimentação;
- Auxílio home office;
- Day-off e bônus no aniversário;
- Benefício de saúde mental – Zenklub;
- Seguro de vida;
- Bônus por resultado.
Somos uma plataforma de relacionamento telefônico na nuvem focada em performance. Isso quer dizer que usamos o nosso conhecimento e experiência para que nossos clientes escalem seu atendimento por meio de automações, integrações e inteligência.
Atualmente possuímos mais de 1.500 clientes conosco que são dos mais diversos segmentos, como, por exemplo: Baterias Moura, BanQi, Zenklub, Loft Cred e entre muitas outras.
Nossa história começou em 2012 e desde então estamos crescendo e explorando, cada vez mais, o nosso potencial. E em 2017, nos tornamos 100% remotos. Nosso escritório é totalmente remoto no Slack. Nossa sala de reunião é o Google Meet e mais algumas ferramentas que nos ajudam nos processos do dia a dia.
Nosso time
Temos um time pequeno no volume, mas gigante no comprometimento e na qualidade. Hoje, apesar dos vários sotaques, com colaboradores de diferentes estados do Brasil, todo mundo se entende e se comunica muito bem.
E nem sempre tudo é perfeito, mas estamos sempre tentando, errando, aprendendo e evoluindo, na busca constante por algo maior e melhor! Esse é o perfil de todos nós aqui dentro.
Então, para continuar crescendo e procurando progredir, possuímos valores, no Atende Simples, que permeiam, todo e qualquer trabalho, ação, planejamento que fazemos. São eles:
Foque nas necessidades dos clientes- Faça o que deve ser feito;
- Antes de correr, planeje;
- Arrisque;
- Respeite e seja íntegro, sempre;
- Contribua e Retribua;
- Procure evoluir sempre e seja feliz.
E aí, curtiu? Quer fazer parte desse time? #vemseratendesimples!